Rogério Borges assume o PP em Pombos e reforça o diretório municipal com novas filiações

O Pré-candidato a prefeito Rogério Borges, deu meu mais uma demonstração de força nesta terça-feira, 26 de Março, ao assumir o comando do Partido Progressista-(PP), na cidade de Pombos-PE no agreste de Pernambuco. Rogério não chega sozinho a sigla e trás consigo quatro vereadores de mandato, são eles: Baibado da fruta, Eliane da pamonha, Marco de Porteira  e Naninho Baé. Além do ex vereador Beto Lanches.

Rogério é o candidato de oposição que tem feito as movimentações mais interessantes visando as eleições de 2024, tendo o maior número de lideranças e reunindo o maior palanque entre os que pretendem disputar o palácio municipal da terra do abacaxi. Milka da farmácia, Daniel da igreja, Alessander Torres, Beto da Ambulância, também são nomes que devem está no mesmo lado na eleição, o que torna o nome de Rogério extremamente competitivo para o pleito.

No ato desta terça, estiveram presentes o deputado federal Eduardo da Fonte, o deputado estadual Henrique FIlho, o presidente do Iterpe Henrique Queiroz, entre outras lideranças.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário