Abandono: Prefeito de Pombos parece que desistiu de governar



“Um desastre” Assim podemos classificar esse último ano da gestão do prefeito Dr Marcos, na cidade de Pombos no agreste pernambucano. Sem poder disputar a eleição por já está no segundo mandado, o prefeito parece que desistiu de governar e está empurrando com a barriga o final do seu mandado esperando só a hora de entregar para o próximo gestor.


Quem mora ou visita a terra do abacaxi no cotidiano, tem observado o descaso da gestão com o município, ruas cheias de buracos, hospital municipal sem nenhuma estrutura, animais soltos pelas ruas, lixos, desde demandas  simples a causas mais complexas que  estão sendo negligenciadas pelo Doutor. 


Sem falar no relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgando recentemente que apontou o município do Agreste como a segunda pior cidade de Pernambuco no ranking da oferta de vagas para a Educação Infantil.


A impressão na cidade é que o prefeito já parou de governar, sem entregas importantes, sem nenhum fator novo, ele encerra o segundo mandato menor do que quando começou, perdendo uma grande chance de deixar uma marca de bom gestor. 


Do jeito que vai, não vai deixar saudade.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário


Alana - 06/03/2024 10h22
Ótima explicação da professora Cláudia👏🏽👏🏽👏🏽