Vitoriense é aprovado no Renova BR em processo que envolveu mais de 20 mil inscritos

O jovem vitoriense Zito Vasconcelos, conquistou seu lugar no time do Renova BR, superando mais de 20 mil concorrentes em um seletivo nacional. O Renova BR, reconhecido como a maior escola de formação política do Brasil, tem como missão preparar líderes comprometidos com a renovação e o desenvolvimento do país.

A chegada de Zitinho Vasconcelos neste seleto grupo é um marco para Vitória de Santo Antão, que agora tem um representante na vanguarda da formação política nacional. Essa conquista, coloca  o jovem da cidade no mapa como berço de talentos promissores na esfera política.

“Estou honrado e emocionado por ter sido aprovado no Renova BR, uma instituição que representa a excelência na formação política no Brasil. Essa conquista não é apenas minha, mas de toda Vitória de Santo Antão, que tem um representante nessa jornada de aprendizado e comprometimento. Agradeço pelo apoio da minha cidade e estou ansioso para contribuir, aprender e representa-los da melhor forma possível", comemorou Zitinho.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário