União que pode garantir a vitória da oposição em Pombos

Uma foto publicada na tarde desta quarta-feira, 10 de Janeiro, nas redes sociais tem dado o que falar. Isso porque, ela mostra três fortes nomes de oposição ao prefeito Dr Marcos, abraçados em uma possível união de forças para desbancar o candidato governista e outros nomes que estão apostando na força do dinheiro.

Rogério Borges, Milka da Farmácia e Daniel da igreja, juntos, representam de fato uma nova conjuntura política para a terra do abacaxi, sem vícios políticos, o que traria uma esperança maior para o município que há décadas ficam divididos entre candidatos ruins e menos pior.


Mesmo sabendo que seria uma chapa altamente competitiva, é algo que não é fácil de acontecer, e o problema está justamente na hora de formar o time. Qual deles estariam dispostos a abrir mão do ego para abraçar o projeto.?
É preciso avaliar vários aspectos para não errar. Quem tem a estrutura maior ? Quem tem a aceitação melhor? Quem o povo mais aceitaria.? São perguntas que precisam ser feitas e decisões que podem impedir essa união.


Uma outra pergunta, eles estão preparados para resistir as pre$$ões de candidatos endinheirados?Até as convenções partidárias, muita água vai rolar por baixo da ponte, vamos aguardar.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário