Polícia Civil investiga morte de dono de Bar em Vitória-PE

A Polícia Civil de Pernambuco já iniciou as investigações sobre a morte de Arnaldo Arlindo da Silva, dono de um bar que foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 08, na Rua Padre Souza Leão, no bairro de Lagoa Redonda, zona urbana de Vitória de Santo Antão-PE. O homem chegou a ser levado ao Hospital João Murilo, na mesma cidade, mas, já chegou sem vida.

 
As circunstâncias da morte de Arnaldo ainda não forma reveladas, conforme informações de populares, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os tiros, fugindo em seguida. Ainda no hospital familiares afirmaram que a vítima não tinha antecedentes criminais e não vinha recebendo ameaças.
 
O Corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de medicina legal – IML, em Santo Amaro na área central do Recife-PE. Esse é o terceiro homicídio registrado no mês de Janeiro. O primeiro caso ocorreu no Jardim Ipiranga no dia 01 de Janeiro e o segundo aconteceu na zona rural do município. Em 2023 Vitória registrou 68 homicídios, 02 a menos que em 2022. 

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário