Edmilson transforma Moreno-PE num canteiro de obras e é favorito para 2024

Eleito em 2020 numa perspectiva de mudança e clamor popular, sem grande estrutura comparado aos seus concorrentes, o prefeito da cidade do Moreno-PE Edmilson Cupertino era a alternativa mais favorável que os Morenenses tinham para tirar o município do atraso que se arrastava há tempo. Passados quase três anos de sua posse, Edmilson não decepcionou e mostra muita habilidade para enfrentar os problemas crônicos da cidade.
 
Entre as principais ações importantes do município poderíamos destacar a recuperação da PE-07 com recapeamento asfáltico, a reforma da ponte do ABC que havia sido destruída no período das chuvas, inicio das obras da ponte Santa Maria, asfalto da estrada do cemitério de Bonança,  inaugurou a primeira clínica da criança e do adolescente e novo centro de fisioterapia do município. Além de obras de calçamentos em diversos bairros.

Bastante articulado, Edmilson Cupertino tem conseguido vários projetos e emendas parlamentares que são investidas na cidade, ainda há a expectativa da chegada de novas indústrias que vão gerar mais emprego e renda e tornar a cidade do Moreno-PE mais desenvolvida. É bem verdade que nem tudo são flores, há muito por fazer, mas, se continuar nesse ritmo dificilmente será derrotado em 2024. 

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário