Mulher encontrada morta no Jardim Ipiranga foi vítima de homicídio e não de suicídio conclui à investigação

A Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, revelou nesta terça-feira, 19 de Setembro, que Maria do Socorro de Melo, encontrada morta dentro de uma casa na Rua Professor Adão Barnabé, no Jardim Ipiranga, foi vítima de um homicídio, e não suicídio como registrado anteriormente.

O crime aconteceu no dia 26 de Julho de 2021, e o irmão da vítima é o principal suspeito do assassinato, ele teria montado a cena do crime com uma corda amarrada ao pescoço da vítima, para caracterizar um suicídio, mas o trabalho da Polícia Científica identificou várias atitudes suspeitas, o que veio a se confirmar no andamento das investigações.

Hoje, dois anos após o crime a Polícia determinou a prisão de dois suspeitos, o irmão dela José Mariano de Melo e do amigo dele que também participou da morte Edvan Gomes de Lima, os dois foram recolhidos para o presídio de Vitória de Santo Antão.

A vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o irmão, e tinha medida protetiva, o que não impediu a morte, a motivação da morte seria os constantes desentendimentos entre a vítima e o acusado.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário