Carla Patrícia deixa a SDS/PE e afirma: ‘Tomar decisões difíceis faz parte da dinâmica’

Carla Patrícia, que é delegada da Polícia Federal, e deixou nesta quarta-feira, 30 de agosto, o comando da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, se despediu da equipe e justificou sua saída por meio de uma carta em que o texto acabou vazando.
Em resumo, a ex-secretária que se junta a mais cinco nomes que não fazem mais parte da gestão Raquel Lyra, diz que sua saída do governo é “exclusivamente por questões pessoais” e inicia dizendo que “tomar decisões difíceis faz parte da dinâmica de quem busca atuar em prol da coletividade”.

Confira o texto da carta por completo:

Tomar decisões difíceis faz parte da dinâmica de quem busca atuar em prol da coletividade. Há alguns meses, decidi fazer parte da equipe de secretários de Pernambuco para ajudar o Estado a percorrer a importante, porém árdua, tarefa de cuidar da segurança.
A frente da Secretaria de Defesa, posso dizer que contei, diariamente, com a competência e a dedicação das forças de segurança pública de Pernambuco. É especialmente a esse time que agradeço depois de conviver oito meses buscando o mesmo objetivo: trazer mais segurança para a sociedade como um todo, tendo a preocupação de olhar também para melhores condições de trabalho.
Obrigada aos delegados federais Alves e Mariana, à delegada Simone, ao perito Benevides, ao Cel Ramalho, a Flávio e aos comandantes Luciano e Tibério. Foi uma honra conviver com vcs.

Hoje – exclusivamente por questões pessoais – tomo mais uma decisão difícil que é deixar a Secretaria. Agradeço à governadora Raquel Lyra por me confiar tão importante missão e sigo torcendo para que a equipe continue se dedicando ao povo pernambucano.

Raquel Lyra
Nas redes sociais, a governadora confirmou a saída de Carla Patrícia do comando da pasta. Em certo trecho do comunicado a gestora estadual agradece pela dedicação de Carla Patrícia e diz que o combate à criminalidade e à violência são prioridade no nosso governo e que o trabalho segue adiante.


Com informações do Portal da Prefeitura.



Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário