Jovem é assassinado a tiros na frente de auto-escola em Surubim-PE

Um jovem de 22 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (29) na frente de uma autoescola, na Rua Severino Clemente de Arruda, no Centro de Surubim.

Segundo testemunhas, Ruan Rodrigo Lima da Silva havia acabado de chegar em um carro, quando foi emboscado. Ele morreu no local e a perícia encontrou próximo ao cadáver, cerca de 40 cápsulas de armas de fogo de pelo menos 3 calibres diferentes, como Ponto 40, 9 mm e Ponto 45

Informações preliminares dão conta de que Ruan não morava em Surubim. Ele estava na casa da mãe para realizar aulas na autoescola onde estava se preparando para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Câmeras de segurança flagraram o homicídio. Era 10h07 quando a vítima desce do carro e três homens encapuzados saem de um automóvel preto que estava estacionado logo atrás, cometem o crime e fogem.
 
A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já instaurou inquérito para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
 
COM INFORMAÇÕES DO CORREIO DO AGRESTE



Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário