Homenageando Júnior Moura, Prefeitura da Vitória lança edital para artistas do São João 2023

A Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa (Seculte), da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, abriu edital para a convocação de artistas do ciclo junino 2023. As inscrições ocorrem presencialmente das 8h às 13h, de 24 de abril a 19 de maio, na própria secretaria, situada na Avenida Silva Jardim, próximo ao Fórum Joaquim Krause, número 209, Bairro Matriz. 

A convocatória recebe o nome de “Edital Júnior Moura”, como forma de homenagem ao artista vitoriense falecido no mês de março em decorrência de uma leucemia. Os cachês dos artistas aprovados podem variar de R$ 500 (quinhentos) a R$ 5.000 (cinco mil), sendo pagos de acordo com cada categoria: banda musical, violeiro, trio Pé de Serra, grupo de dança e teatro, ator/atriz. O São João da Vitória 2023 será de 10 a 28 de junho, incluindo os polos alternativos e as apresentações do Pátio Otoni Rodrigues, no final da Avenida Mariana Amália. 

“Esse edital é uma forma de trabalho que o nosso prefeito Paulo Roberto manteve para incentivar os músicos de nossa cidade, além de homenagear um talento promissor que nos deixou recentemente. Que a memória de Júnior Moura seja sempre lembrada por todos os vitorienses”, declarou Demétrius Lisboa, secretário de Cultura, Turismo e Economia Criativa.

Categoria:Vitória de Santo Antão

Deixe seu Comentário