Assinada ordem de serviço para a reforma da base do Samu Vitória

Março foi marcado por obras em Vitória de Santo Antão. Para encerrar com chave de ouro o mês, o prefeito Paulo Roberto assinou, nesta sexta-feira (31/03), a ordem de serviço para a reforma da unidade da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizada às margens da Avenida Henrique de Holanda e da área urbana da PE-45.

Com prazo de execução de 90 dias, a obra é orçada em R$ 361.558,13 (trezentos e sessenta e um mil quinhentos e cinquenta e oito reais e treze centavos) e tem como empresa responsável a A & K Reforma e Construções LTDA. “O Samu Vitória atende toda nossa região. Este equipamento será entregue com muita mais qualidade para os nossos profissionais. Aqui também iremos ter o trabalho integrado com a Defesa Civil do município, beneficiando todos os munícipes“, destaca o prefeito Paulo Roberto. 

A ação era um antigo sonho dos servidores, como relata o diretor do Samu Vitória, Vitor Verçosa. “Esses anjos que trabalham dia e noite merecem um local digno e moderno para executar seus trabalhos. O processo de ampliação agora será concluído. Um sonho antigo de todos, a base reformada e requalificada“, disse. 

Para Alex Vasconcelos, secretário de Saúde e Bem-Estar do município, esta é a concretização de mais uma das ações que estão sendo planejadas pela secretaria. “Esse é um equipamento que salva vidas. Essa reforma vai proporcionar uma melhor estrutura e um melhor atendimento. Além da reforma do prédio, teremos também novos equipamentos”, explica.


Fotos: Klebson Roberto/PCVSA
Categoria:Vitória de Santo Antão

Deixe seu Comentário