Simmepe promove evento gratuito com destaque para as expertises das vendas entre empresas

O Sindicado das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pernambuco (Simmepe) está promovendo o 2° Encontro com Especialista 2023, no dia 08 de março, às 18h. O tema será: Conectar pessoas e gerar negócios, na sede do sindicato, na rua Viscondessa do Livramento, 130, Derby.

Para conduzir a palestra o evento contará com Rodrigo Boss, especialista em Inteligência Comercial, Criatividade e Neurovendas e tem como propósito trazer olhares e direcionamentos para potencializar vendas no mercado b2b. 

O Simmepe acredita que a venda é o coração de uma empresa. Sem vendas não existe negócio, não existe empresa. Essa é a consciência que todos precisam desenvolver. Daí a importância de valorizar e capacitar os vendedores, estimulando-os a desenvolver suas funções em níveis de excelência.

Para Mirella Santos, gerente de projetos do Simmepe, a ideia é que eventos estratégicos com foco na resolução de problemas para empresários do setor sejam trazidos com maior frequência em 2023. “Se você trabalha com vendas, seja como proprietário ou colaborador da empresa, o sucesso do negócio depende do seu desempenho. O mundo depende das relações comerciais para que empresas e pessoas sobrevivam e prosperem”, conta Mirella.

A inscrição é gratuita e pode ser feita utilizando o link: https://www.sympla.com.br/2-encontro-com-especialista-2023---a-coragem-de-vender__1879667

Faça a inscrição

Categoria:Pernambuco

Deixe seu Comentário