Envolvido em assalto à empresa de valores é detido com R$ 115 mil em São Lourenço da Mata

Um ex-detento que portava R$115 mil sem comprovação de origem foi detido, nesta segunda-feira (1), na BR 408, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A ação foi realizada de forma integrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica (GISO), da Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (SERES-PE). O homem havia saído há 30 dias do presídio, após cumprir pena pelo envolvimento no assalto a uma empresa de valores, ocorrido em 2017 na capital.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 100 da rodovia, quando abordaram um veículo utilitário blindado e com placas do Mercosul. Durante uma verificação no interior do carro, foram encontradas dezenas de maços de dinheiro, que eram transportados dentro de uma mochila.
O motorista disse que estava a caminho do cartório para comprar um apartamento no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Em consulta, a equipe descobriu que o homem é suspeito de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O condutor foi encaminhado junto com o dinheiro ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital.

Categoria:PRF

Deixe seu Comentário