Anderson encerra evento em Petrolina carregado nos ombros de apoiadores

“E foi assim que encerramos o dia de ontem, em Petrolina, literalmente carregados pela esperança”, disse o pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, sobre o evento da caravana Simbora Mudar Pernambuco realizado, nesse sábado (21), no auditório do Hotel Grande Rio. Petrolina foi a primeira cidade do Sertão do São Francisco visitada pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes desde o lançamento da pré-candidatura, no último mês de abril, após passar por municípios dos sertões do Moxotó e Pajeú.

Desde a última quinta-feira (19), Anderson tem percorrido cidades do Sertão de Pernambuco ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado Federal, Gilson Machado (PL). A dupla visitou os municípios de Arcoverde, Custódia e Serra Talhada. A agenda em Petrolina se estende até a próxima segunda-feira (23), com uma entrevista nos estúdios da Rádio Grande Rio AM.

“Tivemos a oportunidade de falar para as pessoas, diante de um auditório lotado, sobre nossas propostas e todo o trabalho que o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) tem feito em nosso estado e, mais especificamente, na região do São Francisco”, contou Anderson Ferreira.

Categoria:Política