Voluntários se unem para levar orientações de saúde para bairro de Vitória

Neste sábado (02), ocorreu mais uma Feira Vida e Saúde em Vitória de Santo Antão, desta vez, no bairro da Bela Vista II, o projeto foi realizado por um grupo de voluntários da Igreja Adventista do Sétimo Dia em parceira com diversos profissionais e estudantes da área da saúde.

Foram oferecidos diversos serviços na área de saúde, com destaque para os acadêmicos em fisioterapia, que realizaram ventosaterapia e auriculoterapia para os participantes da feira, no trajeto, quem visitou a feira, se deparou ainda com orientações e recomendações para a melhoria na saúde, na área nutricional e odontológica. O evento atraiu a atenção da comunidade, que se fez presente até o final do programa.

O evento foi totalmente gratuito e contou com o apoio da Prefeitura da Vitória de Santo Antão por meio das secretarias de Saúde e Bem-Estar e Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa, com o apoio de instituições de ensino pública e privadas,  UNIFACOL - Centro Universitário Facol - CURES, UNIVISA - Centro Universitário da Vitória de Santo Antão, IFPE - Campus Vitória, e de empresas apoiadoras da causa.


Categoria:Vitória de Santo Antão

Deixe seu Comentário