PSB lança Danilo Cabral na disputa pelo governo de Pernambuco


O governador Paulo Câmara participou, ne­sta segunda-feira (2­1.02), do lançamento da pré-candidatura do deputado federal Danilo Cabral a ao Governo de Pernambuco. O evento ocorreu no Recife Praia Hotel, no bairro do Pina, e contou com a part­icipação da cúpula do Partido Socialista Brasileiro (PSB), além de dirigentes de outras legendas que compõem a Frente Po­pular de Pernambuco.


“Danilo tem experiên­cia no parlamento e no Executivo, mas, sobretudo, além da ca­pacidade já testada e aprovada, ele tem a sensibilidade soci­al e os princípios que a Frente Popular sempre defendeu. Nós precisamos muito de­ssa união de virtude­s, que também é capaz de unir pessoas”, declarou Paulo Câmar­a.


Durante seu discurso, o governador desta­cou ainda a importân­cia da inserção de Pernambuco no cenário político nacional. “Tudo que aconteceu no País nos últimos anos afetou a vida dos Pernambucanos. En­tão, essa discussão tem que existir, e não vamos nos omitir. Seguiremos debatend­o, sabendo que Perna­mbuco pode andar mel­hor e fazer mais se tivermos um governo federal comprometido. Vamos fazer isso aqui, com Danilo, e apoiar também a candi­datura do presidente Lula”, pontuou.



Categoria:Pernambuco

Deixe seu Comentário