"Danilo é determinado, inteligente, sensato, honesto e leal”, defende prefeita de Jataúba

Nesta segunda-feira, Pernambuco ganha oficialmente seu novo candidato a governador: o deputado federal Danilo Cabral, representante do PSB. 

Nome escolhido pelo nosso governador Paulo Câmara, Danilo é daqueles que conquistam as pessoas onde chega. Um político determinado, inteligente, sensato, honesto e leal. Foi um dos discípulos do ex-governador Eduardo Campos e conhece bem a gestão pública, pois já esteve em muitas missões importantes, como suas excelentes contribuições nas secretarias de Educação, Cidades e Planejamento.  

Natural de Surubim, Danilo conhece bem não só a nossa região do Agreste, mas sua experiência comprovada o torna legítimo para representar todo povo de Pernambuco. Nosso governador acertou ao escolher um dos melhores quadros que temos na nossa política. 

Danilo vai dar continuidade aos trabalhos feitos pelo governador e que tem levado ações aos quatro cantos do Estado. E nossa Jataúba é prova disso. Recentemente, junto com o deputado Diogo Moraes, obtivemos R$ 8 milhões em investimentos para nossa cidade. 
Não há dúvidas: nosso candidato é Danilo Cabral e estaremos firmes na luta em defesa do seu nome. Conte conosco. 


Categoria:Pernambuco

Deixe seu Comentário