Encontro debate segurança no comércio da Vitória-PE

A segurança pública na cidade de Vitória de Santo Antão continua a ser pauta da prefeitura. Na manhã desta terça-feira (14/12), a gestão municipal promoveu um encontro entre representantes da indústria e comércio e diretores da Polícia Civil no Estado, inclusive, o chefe da instituição, Nehemias Falcão, para discutir estratégias para reduzir a criminalidade. 

A reunião é consequência do diálogo quem vem sendo mantido entre a administração municipal e os setores da sociedade, como explica o prefeito Paulo Roberto. “Estamos sempre atentos às demandas de nossa população e promover está interlocução com a Polícia Civil é importante para que possamos seguir por um caminho em prol de uma cidade mais segura”, pontua. “Essa era uma demanda dos lojistas e empresários que o prefeito atendeu. Acreditamos que teremos bons frutos”, afirma Edineide Cabral, representante da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). 

Entre os assuntos discutidos, a instalação de um novo complexo das forças de segurança. A intenção é que o atual complexo da Polícia Civil, que funciona na Avenida Henrique de Holanda, seja transferido para um local mais amplo, onde também funcionarão o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Científica e IML. 

“Traçamos planos para modernizar a Polícia Civil e modernizá-la para melhor atender a população. Assim, vamos trabalhar, com o apoio da prefeitura, para reforçar a segurança na cidade”, explica Nehemias Falcão. 
Ainda participaram da reunião o gestor da Diretoria Integrada do Interior, Bruno Vital, o delegado titular da Delegacia de Vitória, Diogo Bem, e o delegado Regional, Guilherme Mesquita. Também esteve presente o deputado estadual Joaquim Lira.

Confira a entrevista completa



Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário