Paulo Câmara inaugura requalificação da estrada de acesso a Cumaru

Pernambuco segue avançando nas ações de melhoria da malha viária. Dando prosseguimento à programação desta sexta-feira (03.12), o governador Paulo Câmara esteve no município de Cumaru, no Agreste Setentrional, onde inaugurou a restauração do acesso a Cumaru na PE-083, a partir do entroncamento da PE-095. Com um aporte de R$ 2,6 milhões, foram realizados serviços de drenagem, pavimentação, sinalização e obras complementares.

Também foram liberados investimentos para a implantação do trecho de 23,2 quilômetros da PE-083 ligando o centro de Cumaru ao entroncamento da PE-090. “São obras esperadas há mais de uma década e graças ao trabalho duro que o governador vem realizando durante esses sete anos, conseguimos os recursos para finalizar a gestão com um ritmo forte e acelerado de retomada”, afirmou o secretário executivo de Articulação Social da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Rodrigo Molina.

Na área de assistênc­ia social, serão de­stinados recursos de R$ 236,5 mil para implantação da cozinha comunitária, e ma­nutenção do Centro de Referência de Assi­stência Social (CRAS) e do Centro de Re­ferência Especializa­do em Assistência So­cial (CREAS). Paulo Câmara autorizou ai­nda a licitação para construção da quadra coberta da Escola de Referência em En­sino Médio (EREM) Ma­noel Gonçalves de Li­ma e a implantação da Central de Oportu­nidades de Pernambuco (COPE), para auxil­iar cerca de 15 mil pessoal da região com a concentração dos serviços da Secret­aria de Trabalho, Emprego e Qualificação em um só lugar.

Ta­mbém foram entregues novos Certificados de Registro e Licen­ciamento de Veículos (CRLV) em razão do decreto de anistia das motocicletas.

Categoria:Cidades

Deixe seu Comentário