Corpo de mulher raptada em Vicência-PE é encontrado em canavial

O corpo de uma mulher foi localizado, em avançado estado de decomposição, no fim da manhã de hoje (14), em um canavial às margens da rodovia PE-059, na comunidade de Camarazal, na zona rural do município de Nazaré da Mata. O corpo foi reconhecido por familiares como sendo da dona de casa, Lenira Maria Delmiro da Silva, 43 anos, que havia sido sequestrada por dois homens, na noite do último domingo (10), em sua residência.

Maria morava na comunidade de Canavieiras, zona rural do município de Vicência. A vítima estava acompanhada de um sobrinho, quando dois homens chegaram e abordaram a dupla, tomando os celulares e levando a mulher, enquanto os criminosos mandaram o sobrinho fugir. Na mesma noite do crime, após poucos minutos do arrebatamento da mulher, ela enviou áudio, por meio de aplicativo de mensagens (Whatsapp) para o filho, que é um adolescente, e a todo momento ela era orientada sobre o que falar, e durante a conversa os criminosos pediram para não envolver a polícia.

O GOE iria ser acionado para entrar no caso. O ex-companheiro da vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a ser ouvido, mas foi liberado pela polícia. A PM e Polícia Civil foram acionadas, para o local onde o corpo foi localizado. O IC realizará a perícia, para encaminhar o corpo para o IML, no Recife.


Com informações do Portal Giro da Mata Norte

Categoria:Polícia

Deixe seu Comentário